Solicite um Orçamento

O auxiliar de serviços patrimoniais Douglas Petrolli Chaves, que atua no Colégio Mãe de Deus, em Porto Alegre (RS), conquistou a confiança das irmãs que trabalham na instituição de ensino. Considerado um profissional prestativo, sempre atento e preocupado com a segurança de todos que frequentam o colégio, Douglas também chama a atenção pelo bom relacionamento com as famílias e os alunos. Ele demonstra ser bastante atencioso com as irmãs, que residem ao lado da escola. Todos os domingos, Douglas telefona para saber se todas estão bem. Douglas, estamos orgulhosos do seu trabalho!

Uma cliente de uma agência do Itaú Unibanco em Curitiba (PR) é só elogios para o trio de vigilantes da Rudder Alex Ribeiro Gonçalves, Diego Garcia Meneghuette e Lucineia Cirino Domingues. Em uma mensagem enviada ao gerente da agência, a cliente registrou sua satisfação após constatar, nas suas palavras, “a excelente postura e simpatia” da equipe. Recebam os parabéns de todos nós, Alex, Diego e Lucineia!

O fiscal Lisiandro Guterres dos Santos ajudou um cliente a encontrar sua Carteira Nacional de Habilitação, perdida no bairro Chácara das Pedras, em Porto Alegre (RS). Ao encontrar o documento, o profissional não mediu esforços para devolvê-lo ao dono. A família, em retribuição, fez questão de procurar a Rudder para registrar seu agradecimento, afirmando que precisamos de mais pessoas assim no mundo. Lisiandro, parabéns pela sua dedicação em ajudar os outros!

A postura, o comprometimento e a discrição dos vigilantes Débora Martinelli Oyarzabal, Gilmar Silva de Vargas e Paulo Henrique Coelho Dias, que atuam em uma agência do Banco do Brasil, em Feliz (RS), ganharam elogios do gerente da unidade. Para ele, além de agir com cordialidade, os vigilantes estão sempre atentos aos acontecimentos tanto dentro quanto fora da agência. Débora, Gilmar e Paulo Henrique, vocês são motivo de orgulho para todos nós. Parabéns!

Um cliente do Banco Itaú Unibanco, em Torres (RS), parabeniza os vigilantes Jonas Maciel da Silva e Maicon Ronaldo da Rosa da Silva pela educação e humildade com que tratam todas as pessoas que passam pela porta giratória da agência. O cliente destaca que, em outros bancos, não costuma ter o mesmo padrão de atendimento. Parabéns, Jonas e Maicon! Continuem com o ótimo trabalho.

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner
Foto: divulgação

Homenagem ao vigilante Jovino, da RudderConduta ética exemplar e atenção plena no trabalho dos vigilantes