Solicite um Orçamento

A vigilante Rubia Maria Galdino demonstrou extrema atenção em uma agência do Itaú, no Paraná. Ao observar a gerente do banco nervosa e com movimentação fora do usual, conduziu a situação de maneira discreta e eficiente alertando seus superiores. Com essa atitude, garantiu a segurança da profissional e seus familiares. Em agradecimento, o cliente premioiu a vigilante com mil reais em vale-alimentação. Rúbia, é um orgulho ver o seu comprometimento. Parabéns pela formidável atuação.

Outros elogios para nossa equipe

Vigilante do Banco do Brasil em Santo Antônio da Patrulha, Luís Carlos Silva dos Santos salvou a vida de um senhor de 83 anos. Ao vê-lo passando mal, prontamente prestou os primeiros-socorros com uma massagem cardíaca, fundamental para esperar a ambulância. O filho do idoso, advogado Antonio Carlos Benfica, que estava junto no momento, agradece a Luís por manter o seu pai vivo. Parabéns pela atitude inestimável!

Conduta ideal e precisão na resolução de problemas renderam elogios ao Airton Fernandes, vigilante em agência do Banco do Brasil, em Caxias do Sul. Com calma e serenidade, evitou uma tentativa de estelionato no local. Sem gerar qualquer tipo de tumulto, encaminhou a apreensão do suspeito com as autoridades oficiais. É ótimo ter profissionais como você em nossa equipe!

Cordiais, atenciosos, educados, extremamente profissionais. Esses são alguns dos elogios que os vigilantes João Pires Costa e Osni Jorge Barbosa de Oliveira vêm recebendo da agência do banco Itaú Unibanco, no Shopping Barigui, em Curitiba (PR). A excelência na prestação de serviço condiz com o ideal da Rudder. Parabéns!

O caráter e o profissionalismo de Wellington Vassolowski da Silva foram destacados pela gerente de uma loja do Canoas Shopping. Ao identificar um produto em local inadequado, alertou o líder do posto antes que o item fosse danificado. Assim, evitou o prejuízo para o cliente. Parabéns pela dedicação!

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Caio Spillere

Conduta ética exemplar e atenção plena no trabalho dos vigilantes