Solicite um Orçamento

Em duas passagens pela Rudder, Sergio Marques acumula 14 anos de trabalho na empresa. O supervisor começou em 2001 como auxiliar de operações. Logo se tornou supervisor trainee e, pouco tempo depois, foi promovido a supervisor senior, cargo em que está até hoje. Após um tempo fora da empresa, retornou em 2010, já com a faculdade de Gestão em Segurança Pública concluída. Atualmente o supervisor Marques, que é responsável por diversos clientes,  acompanha uma grande equipe de vigilantes e auxiliares de serviços patrimoniais em seus postos de trabalho.

“Aprendi bastante no dia a dia com os colegas. A cada dia que passava, fui criando gosto por essa atividade profissional e hoje amo o que faço”, conta Marques. Ele atribui esse aprendizado a uma pessoa em especial: seu pai, Antonio Daltro Magalhães Marques, que trabalhou por 37 anos na Rudder, período no qual conquistou a admiração dos colegas. “Meu pai me ensinou a ter humildade, comprometimento e lealdade à empresa em tudo o que se faz”, diz. “Até hoje encontro pessoas que trabalharam com ele e que elogiam sua honestidade e a compreensão que tinha sobre as necessidades dos vigilantes”, orgulha-se.

Entre os desafios que enfrenta cotidianamente, Marques destaca a busca pela superação em prol dos vigilantes, da empresa e dos clientes. “Nossa atividade exige lidar com pessoas, e cada uma tem seu modo de pensar e agir. Organizar tudo isso para termos êxito na atividade é um desafio, mas amo o que faço e adoro ajudar as pessoas. Assim, fica mais fácil administrar o dia a dia”, relata.

Casado há 18 anos com Leslie da Rosa Martins, Marques gosta de recarregar as energias em viagens ao litoral. Para os colegas, ele deixa a seguinte mensagem: “Dê o máximo de si. E, se chegou ao máximo, não esqueça que você pode mais. A busca deve ser constante para quem deseja o caminho da excelência”.

 

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner
Foto: Rodrigo Stobäus