O novo site da Rudder já está no ar. Além da nova aparência, mais moderna e atrativa, ele traz diversas novidades para manter clientes e colaboradores sempre informados e facilitar o acesso aos serviços. Agora, as informações sobre a empresa estão distribuídas com relação ao perfil do cliente. Para isso, foram criadas quatro grandes divisões, de acordo com as principais áreas de atuação da Rudder: Bancos e Sistema Financeiro, Shopping Centers e Centros Comerciais, Residências e Condomínios e Empresas e Instituições. “No novo site, o cliente tem acesso direto e fácil à sua necessidade, entendendo rapidamente de que maneira a Rudder pode atendê-lo da melhor forma”, explica Paulo Henkin, diretor da TH Comunicação, empresa responsável pela publicidade da Rudder.

Trabalhe conosco

No novo site, foi desenvolvida também uma plataforma para a seção “Trabalhe Conosco”, em que os candidatos podem buscar informações sobre vagas disponíveis na empresa e se candidatar a elas. Os interessados em concorrer às oportunidades podem preencher um cadastro diretamente na página. Agora todo o trabalho de captação de pessoas está centralizado no site, o que facilita o processo de seleção de pessoas.

Nossa Força digital

Outro destaque do site é o espaço “Notícias”, que agora recebe posts com o conteúdo do informativo Nossa Força. O formato de blog, que proporciona uma leitura mais prática e agradável, permite que as notícias sejam compartilhadas em redes sociais e melhora a visibilidade das informações sobre a empresa em sites de busca. Esse é mais um investimento feito pela Rudder em tecnologia com o objetivo de aproximar e se relacionar com clientes e funcionários.

Mais novidades

• A “Área do Cliente”, na qual é possível acessar e acompanhar os relatórios de alarme e rastreamento veicular, ganhou novo layout.

• O projeto Futuro Seguro recebeu um espaço especial para suas informações.

• O novo site é responsivo, ou seja, ele se adapta à tela de tablets e smartphones, o que garante visualização perfeita nesses dispositivos.

• Além dos segmentos de atuação, também foi criada uma divisão das informações por produtos ou serviços: Rudder Segurança, Rudder Serviços e Rudder Segurança Eletrônica.

 

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner
Foto: Divulgação