Protagonista de uma sólida trajetória de crescimento na Rudder, Marcelo Medeiros de Oliveira, supervisor sênior, trabalha na empresa há 14 anos.

Marcelo começou como atendente de empresa (cargo equivalente ao atual auxiliar de serviço patrimonial – ASP), depois foi motorista e auxiliar de operações. Desde 2009 atua como supervisor, fazendo a gestão de uma equipe qualificada e também o atendimento aos clientes.

Ele garante que o maior desafio do seu trabalho é também a parte mais recompensadora: lidar com as pessoas. “Meu objetivo é a satisfação do funcionário lá na frente, que ele se sinta amparado e confie no nosso trabalho, e também a satisfação do cliente com o nosso atendimento e resultados”, explica. “Hoje eu faço o que eu gosto. A minha maior satisfação é trabalhar com as pessoas.”

Marcelo mora em Viamão com Michele, sua esposa há 16 anos, e a filha Daniele. No tempo livre, gosta de ficar em casa e aproveitar a companhia da família. “Todos os sonhos que eu queria realizar, já realizei. Comprei minha casa, meu carro, tenho uma família. Todo dia que eu acordar de manhã e puder ir trabalhar, voltar para casa com saúde e ver a minha família, já estou realizando um sonho.”

Para crescer na empresa, Marcelo diz que ter um objetivo é fundamental. “Tem que ter uma missão, querer crescer com base no trabalho, nunca desistir dos sonhos. Levantar a cabeça e trabalhar. E tem que ter paciência. Cada dia é um degrau que a gente sobe.”

 

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Priscila Zigunovas
Foto: Divulgação