Solicite um Orçamento

Porto Alegre, 11 de março de 2021.

 

Prezados Colaboradores,

No dia de hoje chegou as nossas mãos mensagem emitida por WhatsApp, pelo SindiVigilantes do Sul, com informações inverídicas, razão pela qual passamos a prestar-lhes os seguintes esclarecimentos.

Primeiramente, cabe consignar que não fomos notificados por ele.

Em segundo lugar, cabe esclarecer que o instrumento de “ADITIVO E CONSOLIDAÇÃO DO CONTRATO DE TRABALHO” que temos passado junto a vocês, como dele consta, trata-se de uma alteração contratual que se torna necessária em decorrência da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Assim, aproveitamos para atualizar a redação dos contratos de trabalho antigos para a redação que hoje é utilizada aos novos empregados.

Esta nova redação NADA ALTERA em relação aos vossos direitos, sendo descabidas as informações que prestam sobre ele.
Mais, nenhum empregado é obrigado a assinar o instrumento de “ADITIVO E CONSOLIDAÇÃO DO CONTRATO DE TRABALHO”, e por certo que podem ficar com cópia do mesmo.

Para que não exista nenhuma dúvida quanto a este documento, como já lhes tem sido informado, nosso Departamento Pessoal está à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e publicaremos, na sequência, o documento para evitar qualquer mal-entendido.

Obrigado pela sua atenção e colaboração em fazer do Grupo RUDDER um destaque de mercado.

Direção do Grupo RUDDER

ACESSE AQUI O DOCUMENTO.