Rudder zela pela segurança da Serpal há 20 anos

A Serpal é uma clínica de diagnóstico por imagem que existe desde 1974 em Porto Alegre. Considerada uma das mais completas do segmento na Capital, possui equipamentos de tecnologia avançada para prestar um serviço de excelência aos clientes.

Desde 1999, a empresa conta com os serviços de vigilância e telealarme Rudder para proporcionar segurança a funcionários e usuários. A decisão de contratar uma empresa especializada foi tomada após um assalto traumático ocorrido no final de dezembro de 1998, como relembra o dr. Everton Kruse, um dos sócios da clínica. “Após esse episódio, sentimos que precisávamos de serviços que nos protegessem e que resolvessem as inseguranças. Então, contratamos a Rudder”, relata. Ele explica que a parceria de quase 20 anos com a Rudder segue firme em função do atendimento excelente prestado pelos profissionais. ”Sentimo-nos muito seguros com a Rudder. É por isso que estamos com a empresa há tanto tempo”, conta dr. Everton. “Os vigilantes da Rudder são muito estimados aqui. Eles são prestativos, e inclusive auxiliam clientes com dificuldade de locomoção ao chegarem à clínica”, completa.

(mais…)

0 Leia Mais

Exemplo de solidariedade

O desejo de fazer o bem motivou a encarregada de compras Luciana Holderbaum a buscar, por conta própria, um trabalho voluntário. Aos sábados pela manhã, Luciana faz companhia aos cerca de 40 acolhidos pela Casa Menino Jesus de Praga, entidade em Porto Alegre que acolhe pessoas com paralisia cerebral grave. Entre as atividades, estão passeios, brincadeiras, cantorias, conversas e muita troca de carinho. “Fico feliz em saber que posso ser útil. Para eles, isso tem uma importância enorme”, conta. Você também é solidário no seu dia a dia? envie um email para jornal@rudder.com.br e conte para nós!

 

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner
Foto: Jonas Adriano

0 Leia Mais

Alunos do Futuro Seguro voltam às aulas

No dia 20 de fevereiro, os jovens judocas do projeto Futuro Seguro voltaram às aulas após as férias de verão. Eles foram recepcionados no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (CETE) e ficaram por dentro das atividades que serão realizadas ao longo do ano. Para incentivar nos estudos, os alunos receberão uniformes e kits de material escolar com caderno, lápis, caneta, apontador, borracha e dicionário. Por meio do Projeto Futuro Seguro, a Rudder oferece aulas de judô três vezes por semana para até 80 jovens de baixa renda – 25 deles com alguma deficiência. Os atletas competem em torneios e campeonatos internos e externos.

 

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner
Foto: Jonas Adriano

0 Leia Mais

Prontidão em situações delicadas

Os auxiliares de serviços patrimoniais Marcos Vinicius Santos da Silva e Rennan Barcellos Silveira ajudaram Rithiele dos Santos Silva, que trabalha no condomínio profissional Praia de Belas, e foram reconhecidos pela agilidade e presteza no atendimento. Ela passou mal e caiu, e os ASPs da Rudder prestaram os primeiros socorros. Rithiele contou ao Nossa Força como foi a experiência: “No final de novembro de 2017, tive uma crise de enxaqueca durante o trabalho. Ao chegar na recepção do prédio, passei mal e tive auxílio dos dois profissionais da Rudder que trabalham aqui, Marcos e Rennan. Prontamente me ajudaram, além de terem sido muito gentis e entenderem a minha situação. Sou muito grata a eles por esse dia.” A Rudder se orgulha de ter Marcos e Rennan em sua força de trabalho!

(mais…)

0 Leia Mais

Escolas e universidades mais seguras

Entre as diversas áreas de segurança nas quais a Rudder atua, uma das mais importantes é a de instituições de ensino. O atendimento a escolas e universidades é um trabalho fundamental para que o processo de ensino-aprendizagem ocorra de forma segura e efetiva, e para que crianças e jovens possam estudar tranquilos. Muito mais do que zelar pelo patrimônio, os profissionais da Rudder estão protegendo a vida das pessoas ao atuar tanto no acesso às escolas e universidades como no seu interior e no entorno, cumprindo todos os procedimentos que garantem a segurança. Para esse tipo de serviço, a empresa seleciona trabalhadores que tenham perfil de atendimento ao público e realiza treinamentos direcionados aos desafios que enfrentam diariamente.

(mais…)

0 Leia Mais

Pedro Machado: 19 anos de comprometimento com a empresa e os clientes

Pedro Machado é um dos primeiros auxiliares de serviços patrimoniais (ASP) a ingressar na Rudder. Após entrar na empresa como folguista em 1999, assumiu um posto em Viamão, no qual ficou por nove anos. Atualmente, ele trabalha no Colégio Santa Doroteia, em Porto Alegre.

Seu dia a dia consiste em recepcionar e orientar os pais e alunos da instituição. “Quando eu chego, ainda há movimento na escola.” Nesse momento, seu principal desafio é prestar um atendimento excelente aos usuários. Mais tarde o movimento diminui, e Pedro precisa estar ainda mais atento às ameaças externas. “Atender ao público, dar informações e orientar as pessoas é o que me dá mais satisfação em minha profissão”, relata.

(mais…)

0 Leia Mais

Há trinta anos unindo forças

A qualidade dos serviços que a Rudder presta aos clientes é reflexo da dedicação de seus profissionais. Alguns deles já estão há bastante tempo na empresa e certamente têm uma importante parcela de responsabilidade na imagem positiva que a Rudder tem no mercado. Em outubro, mais dois colaboradores foram homenageados por completarem 30 anos de trabalho: os vigilantes Alberto Larre Lopes e Roni Moura de Camargo.

A Rudder se preocupa em valorizar aqueles profissionais que fazem um trabalho sério e comprometido. Como estímulo para que os trabalhadores permaneçam na empresa, esta investe em treinamentos e dá oportunidades para que cresçam profissionalmente, iniciativas que reforçam um sentimento de reciprocidade. “Os 30 anos que o Alberto e o Roni estão conosco demonstram o comprometimento dos dois com a Rudder”, ressalta o diretor de operações, Murilo França. “A nossa empresa é a mais lembrada e a mais preferida pelos clientes justamente em função do trabalho que os profissionais de segurança realizam. O crescimento da empresa ocorre em função da qualidade dos serviços que os vigilantes prestam”, ressalta.

(mais…)

0 Leia Mais

Rudder conquista confiança da Rede Asun

A Rede Asun de Supermercados tem 20 lojas em Porto Alegre, na grande Porto Alegre e no Litoral do Rio Grande do Sul. Há cinco anos, a empresa conta com os serviços de alarmes monitorados da Rudder, que operam em parceria com a equipe responsável pelas câmeras de CFTV do próprio cliente.

O relacionamento entre a Rudder e a Rede Asun é o melhor possível. “A Rudder é uma grande parceira nossa. Nesses cinco anos, a empresa tem nos atendido bem em todos os aspectos. Classifico em 110% o atendimento da Rudder para o Asun”, diz Sandro Santos da Silva, supervisor de segurança da Rede. Ele destaca como pontos positivos tanto a agilidade da equipe da Rudder quanto a qualidade da prestação de serviços e da área técnica. “Tudo o que uma parceria de alto nível pode ter a Rudder nos fornece”, ressalta Sandro.

(mais…)

0 Leia Mais

Segurança nas festas

O final de ano se aproxima, e logo estaremos celebrando o Natal e o Ano-Novo. Em fevereiro, tem carnaval. Esses são momentos de festividade e alegria, mas segurança deve seguir sendo prioridade. Por isso, é importante que você relembre alguns dos temas sobre os quais falamos ao longo do ano. A corrente de segurança, por exemplo, que nos lembra de pensar na prevenção em primeiro lugar. Outro ponto importante é o uso do celular no local de trabalho, uma prática extremamente perigosa, pois tira a atenção do profissional e fere, dessa forma, um dos princípios básicos de nossa atividade.

Lembre-se também da importância da discrição e da confidencialidade de informações. Nossa atividade é cuidar da vida e do patrimônio de nossos clientes, o que envolve uma grande responsabilidade. Por último, é preciso ter convicção de que existem ameaças abundantes e vulnerabilidades constantes. Esteja sempre alerta e consciente do seu papel enquanto profissional da Rudder!

 

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner
Foto: Divulgação

0 Leia Mais

Exemplo em família

Em duas passagens pela Rudder, Sergio Marques acumula 14 anos de trabalho na empresa. O supervisor começou em 2001 como auxiliar de operações. Logo se tornou supervisor trainee e, pouco tempo depois, foi promovido a supervisor senior, cargo em que está até hoje. Após um tempo fora da empresa, retornou em 2010, já com a faculdade de Gestão em Segurança Pública concluída. Atualmente o supervisor Marques, que é responsável por diversos clientes,  acompanha uma grande equipe de vigilantes e auxiliares de serviços patrimoniais em seus postos de trabalho.

(mais…)

0 Leia Mais