JORNAL NOSSA FORÇA 33ª EDIÇÃO

Publicado em 19/07/2017

JORNAL NOSSA FORÇA 32ª EDIÇÃO

Publicado em 09/05/2017

JORNAL NOSSA FORÇA 31ª EDIÇÃO

Publicado em 22/12/2016

JORNAL NOSSA FORÇA 30ª EDIÇÃO

Publicado em 07/10/2016

JORNAL NOSSA FORÇA 29ª EDIÇÃO

Publicado em 14/06/2016

JORNAL NOSSA FORÇA 28ª EDIÇÃO

Publicado em 21/03/2016

Funcionários DESTAQUES!

Publicado em 05/02/2016

Snap 2016-02-05 at 16.48.29

Atenção com o cliente

.
A atuação do vigilante Hermógenes Martins Pereira, lotado no Bourbon, foi elogiada por um cliente. O senhor havia esquecido documentos e mercadorias no estacionamento do local e conseguiu recuperá-los graças ao profissional. Pereira localizou os objetos e os encaminhou à gerência do hipermercado, que rapidamente localizou o cliente e pode devolver seus pertences.

————————————

Outros elogios recebidos pela nossa equipe

.
Os ASPs Carlos Eduardo Gonçalves Andrades, Edelberto Corrêa Pinto e Miguel Pepe receberam parabenizações pelo excelente trabalho realizado na Expresso Jundiaí. Representantes da transportadora destacaram a postura adequada e o cumprimento dos padrões definidos, que ajudaram a levar a unidade ao primeiro lugar entre as filiais, na avaliação da auditoria.

O eficaz atendimento prestado pelo instrutor Gean Carlos Terribile rendeu elogios de uma professora da Pato Escola de Educação Infantil. Segundo ela, o profissional foi bastante persistente e competente ao consertar um problema antigo na linha telefônica da instituição de ensino.

————————————

O vigilante Alessandro Sander Oliveira Rosa recebeu elogios por sua atuação no Bourbon. Um cliente informou ter deixado o carro no estacionamento e esquecido um vidro aberto. Quando retornou verificou que nada havia ocorrido, pois o profissional ficou cuidando do automóvel. Rosa atuava antes como ASP e foi promovido por seu desempenho e postura exemplar.

————————————

Os vigilantes da Rudder Maicon Ronaldo da Rosa Silva e Jonas Maciel da Silva foram parabenizados pelo trabalho realizado no banco Itaú, onde passaram a atuar recentemente. Um cliente da agência encaminhou elogios aos funcionários pela postura adequada e pela forma educada de lidar com o público, e desejou sucesso na atividade.

A concretização do desejo de ser patrulheiro

Publicado em 29/01/2016

Rudder Vigilancia

A história de Luciano Teixeira de Souza na Rudder começou há quase sete anos e agora entra em uma nova etapa. Contratado como vigilante, ele passou por shoppings, condomínios e bancos até receber o convite para ser patrulheiro. Para o profissional, essa é a chance de concretizar um antigo objetivo. “Tenho satisfação em fazer parte do time Rudder, pois é uma ótima empresa para trabalhar, que dá suporte ao funcionário, é correta e incentiva quem se empenha na função.”

Na nova atividade, Luciano atuará nas inspeções dos postos, suporte aos vigilantes e supervisores, indo até os postos para verificar as necessidades de cada equipe. A expectativa é prosseguir no caminho de sucesso trilhado até aqui. “Fiquei muito contente com a oportunidade de crescimento na empresa. Cheguei a sair e trabalhar em outro local, mas decidi voltar, pois vi que a Rudder é a melhor e agora estou satisfeito. Percebi que meu lugar é aqui.”, enfatiza.

Trinta e um anos de inovação

Publicado em 22/01/2016

Segurança garantida a mais de 3 décadas

Segurança garantida há mais de 3 décadas

Fundada em 1984, a Rudder Equipamentos foi pioneira na criação de um Centro de Monitoramento de Alarmes (telealarmes), que conta com proteção 24h e é o carro-chefe da empresa. O gerente comercial Miguel Louzado relata que, na época, não havia no país a cultura da Segurança Eletrônica. “A Rudder trouxe esse sistema a fim de atender a um público que não podia contratar vigilantes”, ressalta.

Com o passar do tempo, novos produtos e serviços foram implantados, como o Circuito Fechado de Televisão (CFTV); acompanhamento na abertura e fechamento dos estabelecimentos; rondas externas residenciais ou comerciais; e Sistema de Rastreamento Veicular.

A empresa oferece os mais modernos equipamentos das marcas mais confiáveis do mercado. Entretanto, no intuito de proporcionar tranquilidade a quem adquirir os produtos, Louzado indica também a contratação de um profissional de vigilância. Assim, os serviços se complementam e garantem uma proteção efetiva aos clientes.

Rudder e Theatro São Pedro: 11 anos de uma sólida parceria

Publicado em 15/01/2016

Gerente-geral Ivonete Souza se diz satisfeita em relação aos profissionais e serviços da Rudder

Gerente-geral Ivonete Souza se diz satisfeita em relação aos profissionais e serviços da Rudder

 

Zelar pela manutenção estrutural e pela tranquilidade dos frequentadores e funcionários é uma das preocupações da gerente-geral do Theatro São Pedro, Ivonete Souza. Para dar seguimento à intensa programação de espetáculos, o renomado espaço cultural de Porto Alegre preza por atenção especial no que se refere à segurança. Por isso, há 11 anos conta com a parceria da Rudder. A empresa fornece o Circuito Fechado de Televisão (CFTV) e presta serviços de monitoramento de alarmes e rondas.

Sobre o trabalho realizado no local, Ivonete é só elogios. Para ela, a postura cortês e o profissionalismo dos trabalhadores, tanto dos setores técnico e operacional quanto comercial, são características e tornam a marca diferenciada. “A Rudder é, para nós, uma grande parceira. A postura do pessoal é excelente e o atendimento para cada ocorrência é imediato. Nosso nível de satisfação é o máximo quanto a todos os profissionais que nos atendem e aos serviços de uma forma geral.” Entre os colaboradores citados pelos excelentes serviços prestados destacam-se: Rodrigo Machado e Fábio Vanacor da equipe técnica, e Rodrigo Blasco e Miguel Louzado da área comercial.

A gerente também faz questão de passar adiante a opinião positiva. “Muitas empresas nos solicitam indicação de segurança e o nome é Rudder. Pois por aqui somos mesmo fãs dos serviços, sem exageros. É um reconhecimento merecido de uma parceria que dura mais de 11 anos”, garante. Conforme Ivonete, a intenção é, futuramente, expandir a ligação entre o São Pedro e a Rudder com a contratação de serviço de segurança direta para disponibilização de vigilantes no teatro.