Luiz Fernando Silva: comprometimento, lealdade e conhecimento

Luiz Fernando Silva tem uma longa e produtiva história como profissional da Rudder. Sua trajetória, que já soma mais de 25 anos, iniciou-se no cargo de vigilante, no qual ficou quase 13 anos. Nesse período, fez curso técnico em Eletrônica e começou estágio na Rudder Equipamentos. O seu desempenho o levou a trabalhar como instalador e, depois, como auxiliar técnico, cargo no qual segue até hoje.

Seu dia a dia é preenchido com manutenções e instalações externas em CFTV e controles de acesso. Ele também participa da elaboração de novos projetos, de levantamentos técnicos e de suporte remoto. Os principais desafios? “Resolver os problemas que são passados para mim e realizar os atendimentos com qualidade, deixando os clientes satisfeitos”, ressalta. Para ele, a melhor parte do seu trabalho é lidar com questões diferentes e aprender com elas.

(mais…)

0 Leia Mais

Síndica profissional conta com a parceria da Rudder

Sandra Cristina Alberton é síndica profissional, ou seja, é contratada pelos moradores para ser a responsável pelo funcionamento do condomínio. Ela se encarrega de garantir que as regras sejam cumpridas e que todas as questões administrativas sejam encaminhadas. Em seu trabalho, Sandra é responsável por cuidar das necessidades do prédio e dos seus moradores.

Ela costuma considerar a confiabilidade e a solidez da Rudder para apoiar o seu ofício e busca levar a empresa para os condomínios nos quais atua. A profissional vem contando com os serviços da Rudder há cerca de cinco anos. Atualmente, a parceria com a síndica ocorre nos condomínios Lumière Bela Vista e The View.

(mais…)

0 Leia Mais

Vinte e quatro anos de lealdade

Os gestores do Praia de Belas Shopping realizaram um evento em homenagem ao vigilante Paulo Jovino da Silva Medeiros, que desde 1994 atua no local. Fidelidade, lealdade e amor foram algumas das palavras usadas para elogiar o profissional. Na ocasião, estiveram presentes também vários funcionários do shopping que convivem com Jovino. Ele recebeu uma placa com os seguintes dizeres:

“A Paulo Jovino da Silva Medeiros, pelos 24 anos de fidelidade e de profissionalismo nos serviços prestados ao Praia de Belas Shopping pela coragem de assumir desafios, pela lealdade e dedicação à empresa, nossos agradecimentos nessa justa e pequena homenagem”. O diretor operacional Murilo França representou a Rudder e fez um discurso emocionado sobre o vigilante. Ele elogiou a atuação do profissional nestes 24 anos. Parabéns, Jovino! A Rudder agradece pela lealdade ao cliente e à empresa.

(mais…)

0 Leia Mais

Somos Top pela 17ª vez consecutiva

A Rudder é a empresa de segurança mais lembrada pelos gaúchos novamente. Há 17 edições, a empresa vence o prêmio Top of Mind – As Marcas do Rio Grande, realizado pela Revista Amanhã, que ouve uma parcela da população que representa todo o Estado para saber qual a marca que ela lembra em diversos segmentos. Mais uma vez, a nossa empresa foi a que mais se destacou entre as concorrentes no mercado de segurança do Rio Grande do Sul. Isso significa que a qualidade, a confiança e a responsabilidade do nosso trabalho continuam sendo reconhecidas pela população gaúcha.

Para o Top of Mind 2018, foram entrevistadas 1,2 mil pessoas. Entre elas, 55% apontaram a Rudder como a marca que vinha à cabeça quando o assunto era empresas de segurança. Esse reconhecimento só é possível graças ao trabalho dos nossos colaboradores, que todos os dias conquistam a fidelização dos clientes com seu trabalho atento, cordial e responsável. Agradecemos e parabenizamos a todos os profissionais por mais essa conquista!

 

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner

0 Leia Mais

Ser vigilante é ser cidadão

Segurança é, antes de tudo, um estado psicológico que se traduz por sensações de bem-estar, tranquilidade e confiança. Apesar dos avanços tecnológicos na área, o patrimônio e a integridade física das pessoas ainda estão nas mãos dos vigilantes. O vigilante de hoje deve ter diversos conhecimentos, pois a função tornou-se mais complexa devido às características das organizações e à evolução da criminalidade. Estar atualizado, saber atender ao público sem fugir do papel profissional e ter conhecimento em informática e em segurança da informação são habilidades que se busca hoje nesses profissionais. Em 20 de junho, foi comemorado o Dia Nacional do Vigilante, uma homenagem a todos os profissionais que se dedicam a proteger e vigiar propriedades públicas e privadas. Ser vigilante é ser cidadão consciente da sua importância na sociedade.

 

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner

0 Leia Mais

Monitoramento por drone: tecnologia a favor da segurança

Sempre em busca de novas tecnologias para levar o que há de mais avançado em segurança ao mercado, a Rudder oferece uma proposta moderna de monitoramento realizado com o apoio de drones. Por meio de rondas aéreas, o equipamento, operado por um funcionário da Rudder, especialmente treinado para a função, faz uma varredura completa no perímetro do cliente. “Ao detectar quaisquer irregularidades, o profissional irá passar informações com detalhes para equipes de apoio, que poderão tomar ações imediatas e precisas”, explica Fabrício Gonçalves, consultor técnico do projeto. “O drone irá atuar como uma plataforma de observação aérea, oferecendo rapidez e mobilidade na visualização de  pontos  vulneráveis e de situações de anormalidades”, completa.

(mais…)

0 Leia Mais

Rudder recebe o Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre

Pela segunda vez, a Rudder foi agraciada pelo Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre pelos serviços prestados à população da Capital, gerando milhares de empregos e atuando na área da responsabilidade social. Trata-se do prêmio máximo da instituição, que foi entregue aos representantes da empresa no dia 19 de junho. A entrega contou com a presença de alunos do projeto Futuro Seguro, que compareceram ao Plenário Otávio Rocha. A participação na premiação ocorreu a partir da indicação do vereador suplente Professor Tovi. O projeto Futuro Seguro aproxima jovens de baixa renda, pessoas com deficiência e filhos de funcionários de 4 a 8 anos do judô e dá a eles a oportunidade de transformar a sua realidade.

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner
Foto: Jonas Adriano

0 Leia Mais

Atenção e discrição são as atitudes fundamentais para manter o foco na segurança

Na edição anterior do Nossa Força, alertamos sobre o aumento da criminalidade. Percebemos que as ações criminosas avançam em índices crescentes em todas as áreas. Como a vigilância sempre é preventiva, nosso trabalho tem o objetivo de identificar as vulnerabilidades e minimizar os riscos. A atenção é o fator principal para termos êxito na execução do trabalho.

No ano passado, a empresa bateu forte no aspecto do uso do telefone celular no local de trabalho. Trabalhamos o assunto nas entrevistas de candidatos, nas integrações, nas inspeções em postos e nos treinamentos. Reforçamos que essa é uma prática extremamente perigosa, pois tira justamente a atenção do funcionário – ferindo, dessa forma, um dos princípios básicos de nossa atividade. Ainda assim, somos surpreendidos com funcionários utilizando o equipamento durante a jornada. Fique atento, pois isso é considerado falta grave, prevista tanto em cláusula contratual como em convenção coletiva. Não podemos dar chance ao azar. Vamos ter, como meta para 2018, a força de vontade para evitar a tentação de usar o telefone celular.

(mais…)

0 Leia Mais

Rudder zela pela segurança da Serpal há 20 anos

A Serpal é uma clínica de diagnóstico por imagem que existe desde 1974 em Porto Alegre. Considerada uma das mais completas do segmento na Capital, possui equipamentos de tecnologia avançada para prestar um serviço de excelência aos clientes.

Desde 1999, a empresa conta com os serviços de vigilância e telealarme Rudder para proporcionar segurança a funcionários e usuários. A decisão de contratar uma empresa especializada foi tomada após um assalto traumático ocorrido no final de dezembro de 1998, como relembra o dr. Everton Kruse, um dos sócios da clínica. “Após esse episódio, sentimos que precisávamos de serviços que nos protegessem e que resolvessem as inseguranças. Então, contratamos a Rudder”, relata. Ele explica que a parceria de quase 20 anos com a Rudder segue firme em função do atendimento excelente prestado pelos profissionais. ”Sentimo-nos muito seguros com a Rudder. É por isso que estamos com a empresa há tanto tempo”, conta dr. Everton. “Os vigilantes da Rudder são muito estimados aqui. Eles são prestativos, e inclusive auxiliam clientes com dificuldade de locomoção ao chegarem à clínica”, completa.

(mais…)

0 Leia Mais

Exemplo de solidariedade

O desejo de fazer o bem motivou a encarregada de compras Luciana Holderbaum a buscar, por conta própria, um trabalho voluntário. Aos sábados pela manhã, Luciana faz companhia aos cerca de 40 acolhidos pela Casa Menino Jesus de Praga, entidade em Porto Alegre que acolhe pessoas com paralisia cerebral grave. Entre as atividades, estão passeios, brincadeiras, cantorias, conversas e muita troca de carinho. “Fico feliz em saber que posso ser útil. Para eles, isso tem uma importância enorme”, conta. Você também é solidário no seu dia a dia? envie um email para jornal@rudder.com.br e conte para nós!

 

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner
Foto: Jonas Adriano

0 Leia Mais