Solicite um Orçamento

Vigilantes, cuidado com o uso de uniforme em via pública

A atuação do vigilante exige atenção e discrição. Por atuar em uma área de suma importância para a sociedade, o grupo Rudder mantém um alto padrão de qualidade em todas as suas atividades, incluindo a preocupação quanto à segurança dos profissionais da empresa.

A prevenção é a melhor arma: uniforme somente quando estiver no local de trabalho, conforme definido pela Lei 7.102/83 e pela Portaria 3222, de 2012. Ao retornar para casa, não é recomendado o uso de peças de roupa que identifiquem o profissional de segurança privada. Esse simples ato reduz as chances de ações repressivas de infratores contra os funcionários.

Dicas para sua proteção

• Esteja sempre atendo e seja discreto
• Apenas seus familiares devem saber que você é um profissional de segurança
• Durante seu deslocamento, nunca use peças do uniforme

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Caio Spillere

0 Leia Mais

Sandro Maior: há mais de 25 anos faz parte da família Rudder

Era 1993 quando Sandro Maior chegou à Rudder em busca de uma oportunidade. Mesmo sem conhecê-lo, a empresa lhe deu o curso exigido para a vaga e a promessa de emprego. “Na mesma tarde em que terminei a capacitação, já estava assinando meu primeiro contrato”, lembra. Próximo de completar 26 anos vestindo a camisa, Sandro se emociona ao recordar os lugares por onde passou, as pessoas que conheceu e a forte relação que mantém com o grupo.

(mais…)

0 Leia Mais

Excelência no atendimento é marca de empresas líderes

A Modular é uma empresa multimoldal especializada em serviços de transportes rodoviários de cargas em geral, logística e carga aérea, além de contar com uma excelente estrutura de segurança patrimonial. Desde 1975 no mercado, é referência na área e está presente em 15 estados, nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Com centenas de profissionais e um patrimônio de valor, confiou na Rudder para estruturar a portaria e a vigilância 24 horas da sede em Canoas (RS).

(mais…)

0 Leia Mais

Rudder é a mais lembrada do Marcas de Quem Decide

Pela 14ª edição consecutiva, a Rudder é a organização mais lembrada do segmento Vigilância no prêmio Marcas de Quem Decide, organizado anualmente pelo Jornal do Comércio. A empresa levou a primeira colocação da distinção em 2019 na categoria Lembrança, aumentando em 4% seus índices com relação ao ano passado, quando também foi vencedora. A pesquisa de mercado, vista como uma das mais importantes do Rio Grande do Sul, é realizada desde 1999 pelo veículo de comunicação. Nestas 21 edições, a Rudder foi premiada em 20 oportunidades.

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Caio Spillere

0 Leia Mais

Atenção e cuidado com a segurança em colégio

O auxiliar de serviços patrimoniais Douglas Petrolli Chaves, que atua no Colégio Mãe de Deus, em Porto Alegre (RS), conquistou a confiança das irmãs que trabalham na instituição de ensino. Considerado um profissional prestativo, sempre atento e preocupado com a segurança de todos que frequentam o colégio, Douglas também chama a atenção pelo bom relacionamento com as famílias e os alunos. Ele demonstra ser bastante atencioso com as irmãs, que residem ao lado da escola. Todos os domingos, Douglas telefona para saber se todas estão bem. Douglas, estamos orgulhosos do seu trabalho!

(mais…)

0 Leia Mais

Rudder Equipamentos: pioneira há mais de três décadas

Além dos serviços de segurança, portaria e recepção, a Rudder também atua no mercado de venda de equipamentos e serviços de tecnologia voltados à segurança dos clientes. Em dezembro de 2018, a Rudder Equipamentos completou 34 anos de atuação no mercado gaúcho, onde comercializa soluções que incluem Circuito Fechado de Telefisão (CFTV), Alarmes Monitorados, Rondas Virtuais e também Rastreamento Veicular.

(mais…)

0 Leia Mais

Natal, Ano-Novo e férias chegando, cuidado redobrado!

Estamos próximos de mais um final de ano e início de outro. Você consegue perceber que, neste período, nossa atenção tem que ser redobrada? Vamos separar as festas da segurança, mantendo o foco constante. Percebemos que a criminalidade aumentou. Pensando nisso, em 2018 desenvolvemos um trabalho voltado para a prevenção, incluindo a corrente de segurança, lembram? “A corrente de segurança é tão forte quanto seu elo mais fraco”. Procuramos esclarecer o quanto o uso do celular no trabalho é perigoso, pois tira a atenção do trabalhador e fere um dos princípios básicos de nossa atividade. Insistimos ainda na discrição e confidencialidade de informações, principalmente nas redes sociais. Desempenhamos nossa atividade cuidando da vida e do patrimônio de nossos clientes. Conseguem perceber o nosso valor? O fundamental é ter certeza de que existem muitas ameaças e vulnerabilidades por todos os lados. Quanto maior a consciência, mais forte fica a corrente de segurança de cada um.

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner

0 Leia Mais

Tranquilidade para ensinar e aprender

O Colégio Dom Feliciano, localizado em Gravataí, município que fica a 23 quilômetros de Porto Alegre (RS), oferece Educação Infantil ao Ensino Médio, além dos seguintes cursos profissionalizantes: Normal, Técnico em Contabilidade, Técnico em Química e Técnico em Enfermagem. A instituição particular, mantida pelas Irmãs do Imaculado Coração de Maria – REDE ICM de Educação, confia no trabalho da Rudder desde 2014. Atualmente, esse cliente conta com os serviços da Rudder Segurança e da Rudder Serviços.

(mais…)

0 Leia Mais

Palestra Atitude Segura na Midea Carrier

A Rudder esteve presente na Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho do cliente Midea Carrier. Colaboradores de todas as áreas da empresa, especialmente da Produção, assistiram à palestra sobre segurança ministrada pelos funcionários da Rudder Marcos Aurélio Corrêa e Alessandro Nascimento, que trabalham no posto da Midea Carrier, e José Jobim, responsável técnico. Na ocasião, os profissionais deram dicas de segurança no trajeto, com foco em prevenção a roubo de veículos e de celulares, entre outros. Foram abordados os cuidados que todos devem ter com sua residência para prevenir ocorrências. Acidentes domésticos também estiveram na pauta do dia. O profissional Alessandro deu dicas para prevenção desse tipo de ocorrências, especialmente entre idosos e crianças, e transmitiu noções de primeiros-socorros. Os assuntos tiveram como foco tanto os próprios colaboradores como suas famílias.

 

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner

0 Leia Mais