Solicite um Orçamento

 

Como evitar?

Uma das melhores opções para prevenir a falta de segurança em residências ou empresas é a instalação de um sistema monitorado.

Um projeto bem pensado leva em consideração, em primeiro lugar, as necessidades dos clientes e, a partir daí, é elaborado com câmeras, detectores de movimento, sensores de porta, sensores de quebra de vidro, cerca elétrica, entre outros. Tudo isso para que a qualquer evento gerado pelo alarme a empresa de segurança seja acionada imediatamente.

Mas não basta ter todos os equipamentos ou ficar 24h por dia acompanhando as câmeras no celular, se há pontos cegos no seu projeto.

POR ISSO, O PROJETO É TÃO IMPORTANTE PARA DAR O START NA SUA SEGURANÇA.

Ao iniciar a busca por um sistema de segurança, leve em consideração alguns passos:

Equipamentos de qualidade: confira se a empresa a ser contratada possui bons equipamentos. A Rudder não trabalha com equipamentos usados, prezando sempre por ferramentas de última geração.

Contrate uma empresa confiável: não confie em empresas que vendem sistemas de segurança de forma virtual e instalam sem conhecer a sua casa ou empresa. Antes da efetiva instalação, o especialista da Rudder visita o local, com o objetivo de conhecer e analisar minuciosamente cada posicionamento de câmera e alarme.

Não altere o posicionamento dos equipamentos: o profissional da Rudder é expert em perceber cada detalhe, a fim de tirar o máximo proveito dos equipamentos em prol da sua segurança.

 

Ficou interessado? Ligue-nos para saber mais (51) 3235.7000.