Os auxiliares de serviços patrimoniais Marcos Vinicius Santos da Silva e Rennan Barcellos Silveira ajudaram Rithiele dos Santos Silva, que trabalha no condomínio profissional Praia de Belas, e foram reconhecidos pela agilidade e presteza no atendimento. Ela passou mal e caiu, e os ASPs da Rudder prestaram os primeiros socorros. Rithiele contou ao Nossa Força como foi a experiência: “No final de novembro de 2017, tive uma crise de enxaqueca durante o trabalho. Ao chegar na recepção do prédio, passei mal e tive auxílio dos dois profissionais da Rudder que trabalham aqui, Marcos e Rennan. Prontamente me ajudaram, além de terem sido muito gentis e entenderem a minha situação. Sou muito grata a eles por esse dia.” A Rudder se orgulha de ter Marcos e Rennan em sua força de trabalho!

Outros elogios aos nossos profissionais:

O responsável pelo cliente Bourbon Shopping Ipiranga destacou a conduta do auxiliar de serviços patrimoniais Gabriel Augusto Bittencourt Gonçalves. Gabriel prestou os primeiros socorros a um homem que passou mal em seu veículo, na rua ao lado do shopping. Após o atendimento pelo Samu e pela Brigada Militar, o auxiliar ainda acionou a equipe do shopping para que o carro da vítima pudesse pernoitar no estabelecimento, o que foi permitido.

————————————

A gerente de Relacionamento da agência do Banco do Brasil da av. Icaraí, em Porto Alegre, entrou em contato para agradecer e parabenizar a Rudder pelos excelentes profissionais que atuam na empresa. Parabéns, Cláudia Lima da Silva, Everaldo Rodrigues e Thiago Mota Neves!

————————————

Uma gerente de serviços do Banco do Brasil de Gramado também elogiou o vigilante Renato Moreira Garcia por sua postura atenta durante a permanência de suspeitos no saguão de autoatendimento. Eles acabaram indo embora, o que garantiu a segurança do cliente. Continue assim, Renato!

————————————

Jorge Lucas Garcez e Milton da Silveira Barreto receberam elogios dos inquilinos do Centro Logístico Araucária, em Porto Alegre. Eles foram reconhecidos por seu trabalho atento e por terem identificado duas situações suspeitas a tempo de manter a segurança no local.

 

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner
Foto: Rodrigo Stobäus