Rudder e Theatro São Pedro: 11 anos de uma sólida parceria

Publicado em 15/01/2016

Gerente-geral Ivonete Souza se diz satisfeita em relação aos profissionais e serviços da Rudder

Gerente-geral Ivonete Souza se diz satisfeita em relação aos profissionais e serviços da Rudder

 

Zelar pela manutenção estrutural e pela tranquilidade dos frequentadores e funcionários é uma das preocupações da gerente-geral do Theatro São Pedro, Ivonete Souza. Para dar seguimento à intensa programação de espetáculos, o renomado espaço cultural de Porto Alegre preza por atenção especial no que se refere à segurança. Por isso, há 11 anos conta com a parceria da Rudder. A empresa fornece o Circuito Fechado de Televisão (CFTV) e presta serviços de monitoramento de alarmes e rondas.

Sobre o trabalho realizado no local, Ivonete é só elogios. Para ela, a postura cortês e o profissionalismo dos trabalhadores, tanto dos setores técnico e operacional quanto comercial, são características e tornam a marca diferenciada. “A Rudder é, para nós, uma grande parceira. A postura do pessoal é excelente e o atendimento para cada ocorrência é imediato. Nosso nível de satisfação é o máximo quanto a todos os profissionais que nos atendem e aos serviços de uma forma geral.” Entre os colaboradores citados pelos excelentes serviços prestados destacam-se: Rodrigo Machado e Fábio Vanacor da equipe técnica, e Rodrigo Blasco e Miguel Louzado da área comercial.

A gerente também faz questão de passar adiante a opinião positiva. “Muitas empresas nos solicitam indicação de segurança e o nome é Rudder. Pois por aqui somos mesmo fãs dos serviços, sem exageros. É um reconhecimento merecido de uma parceria que dura mais de 11 anos”, garante. Conforme Ivonete, a intenção é, futuramente, expandir a ligação entre o São Pedro e a Rudder com a contratação de serviço de segurança direta para disponibilização de vigilantes no teatro.