Solicite um Orçamento

Além dos serviços de segurança, portaria e recepção, a Rudder também atua no mercado de venda de equipamentos e serviços de tecnologia voltados à segurança dos clientes. Em dezembro de 2018, a Rudder Equipamentos completou 34 anos de atuação no mercado gaúcho, onde comercializa soluções que incluem Circuito Fechado de Telefisão (CFTV), Alarmes Monitorados, Rondas Virtuais e também Rastreamento Veicular.

Os equipamentos — que estão entre os melhores do mercado nacional — dão suporte técnico à capacidade de atendimento da Rudder. Esse trabalho, que une uma equipe especializada à aparelhagem das mais confiáveis marcas do ramo, garante à Rudder a possibilidade de oferecer toda a tranquilidade que seus clientes necessitam. A facilidade de atendimento também é um diferencial, já que a Rudder comercializa seus equipamentos em todo o Rio Grande do Sul.

Para Miguel Louzado, gerente comercial da Rudder há mais de 30 anos, a empresa se destaca no mercado por ter sido a primeira a apostar em tecnologia. “Ao longo do tempo, observamos o desenvolvimento dos sistemas de segurança para atender as necessidades de todos nas mais variadas situações. Hoje, tudo se integra e se une à web”, afirma.

O gerente comercial destaca que, atualmente, é possível não apenas monitorar casas ou estabelecimentos comerciais remotamente por imagens, mesmo estando em outra cidade ou país, como também acender luzes e abrir portas, entre outras tarefas que antes só poderiam ser feitas presencialmente.

Outro exemplo de avanço tecnológico são as imagens de altíssima qualidade captadas pelas câmeras do sistema de CFTV, que, conforme o modelo, permitem a visualização de detalhes da cena. Além disso, as imagens podem ser gravadas. O equipamento ainda conta com um software exclusivo que insere uma marca d’água nas imagens, anulando assim a possibilidade de alteração — o que também permite o uso das cenas como prova judicial, se necessário.

Mas tanta tecnologia seria incapaz de fazer a diferença na vida dos clientes sem a participação de pessoas. “Tão importante quanto a tecnologia são os nossos colaboradores. Um sistema de segurança que não possua por trás profissionais qualificados e comprometidos com o resultado jamais será eficaz”, conclui Louzado.

Conheça os produtos oferecidos pela Rudder


CFTV

O Circuito Fechado de Televisão monitora e grava vídeo em pontos estratégicos. O CFTV opera de três formas: monitoramento individual (pelo próprio cliente) ou a distância (pela Rudder, atrelado ao disparo do sistema de alarme monitorado), e também como backup seguro.

ALARMES MONITORADOS
A Rudder é pioneira no Rio Grande do Sul, atendendo 24 horas por dia. O sistema conta com detecção de intrusos, monitoramento, pronta-resposta e suporte.

RONDAS
Uma equipe especializada observa residências ou estabelecimentos comerciais para verificar eventuais movimentações suspeitas.

CONTROLE DE ACESSO
O sistema permite, em tempo real, fiscalizar o acesso de funcionários ou qualquer outra pessoa com credencial.

RASTREAMENTO VEICULAR
O sistema rastreia trajetos percorridos, podendo disponibilizar botões de pânico em locais estratégicos.


Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais

Jornalista: Cristina Wagner
Foto: divulgação

Nossos valores, nossa força