A Serpal é uma clínica de diagnóstico por imagem que existe desde 1974 em Porto Alegre. Considerada uma das mais completas do segmento na Capital, possui equipamentos de tecnologia avançada para prestar um serviço de excelência aos clientes.

Desde 1999, a empresa conta com os serviços de vigilância e telealarme Rudder para proporcionar segurança a funcionários e usuários. A decisão de contratar uma empresa especializada foi tomada após um assalto traumático ocorrido no final de dezembro de 1998, como relembra o dr. Everton Kruse, um dos sócios da clínica. “Após esse episódio, sentimos que precisávamos de serviços que nos protegessem e que resolvessem as inseguranças. Então, contratamos a Rudder”, relata. Ele explica que a parceria de quase 20 anos com a Rudder segue firme em função do atendimento excelente prestado pelos profissionais. ”Sentimo-nos muito seguros com a Rudder. É por isso que estamos com a empresa há tanto tempo”, conta dr. Everton. “Os vigilantes da Rudder são muito estimados aqui. Eles são prestativos, e inclusive auxiliam clientes com dificuldade de locomoção ao chegarem à clínica”, completa.

O médico reforça que, entre as empresas de segurança, a Rudder é a melhor opção disponível no mercado. “A Rudder é a que mais dá satisfação aos seus clientes. No nosso caso, além de funcionários e proprietários, os clientes da Serpal sentem-se mais seguros quando caminham na calçada em frente à clínica e percebem que há um profissional da Rudder para recebê-los.” Desde que a parceria entre Rudder e Serpal iniciou, não foram registrados incidentes relevantes. “Ter um vigilante da Rudder na frente da clínica transmite certo respeito, o que provavelmente ajuda a evitar problemas”, encerra dr. Everton.

 

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner