Solicite um Orçamento

Era 1993 quando Sandro Maior chegou à Rudder em busca de uma oportunidade. Mesmo sem conhecê-lo, a empresa lhe deu o curso exigido para a vaga e a promessa de emprego. “Na mesma tarde em que terminei a capacitação, já estava assinando meu primeiro contrato”, lembra. Próximo de completar 26 anos vestindo a camisa, Sandro se emociona ao recordar os lugares por onde passou, as pessoas que conheceu e a forte relação que mantém com o grupo.


“Mexeu com a Rudder, mexeu comigo”

Ao caminhar pelos corredores da sede na av. Ipiranga, onde atua no Departamento de Operações como gerente da Seção de Serviços, Sandro é pura simpatia. Acena, brinca, sorri. É querido por todos. Ao longo de mais de duas décadas, foram sete cargos desempenhados na empresa. “O grupo Rudder está sempre oferecendo oportunidades de crescimento”, afirma. “É minha segunda família, um ambiente gostoso de trabalhar, bons colegas. Há um sentimento de parceria”, complementa Sandro Maior.

Além das frequentes capacitações oferecidas pela empresa, o dinamismo é um incentivo para Sandro. Na área administrativa, todo dia acontece uma situação diferente, uma “quebra” na rotina. “Digo sem exagero: continuo vindo trabalhar com a mesma vontade de 25 anos atrás. Busco ser exemplo para os meus colegas, é um legado que quero deixar”, conta com orgulho.

Família e tranquilidade à beira da lagoa

Pai de três filhos, Sandro Maior valoriza o convívio com os familiares. Há quatro anos, tornou-se avô e viu sua rotina de assistir ao jornal ser apenas olhar as imagens, pois a sala é preenchida pelas brincadeiras e gargalhadas da netinha. Quando em Porto Alegre, é certo o churrasco no domingo com a família toda, incluindo seus pais e irmãos. Com o clima agradável, parte com a esposa para a casa na lagoa do Bacupari, localizada entre Mostardas e Palmares do Sul, onde costumam desfrutar os fins de semana de veraneio.

Há mais de 25 anos, Sandro se diz uma pessoa feliz vivendo em harmonia entre familiares e colegas. E ele deixa o aviso: “Tenho muito a ajudar, tenho saúde e vontade para isso. Enquanto o meu casamento com a Rudder estiver bom para os dois lados, seguimos. Estou muito satisfeito”.

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Caio Spillere

Luiz Fernando Silva: comprometimento, lealdade e conhecimento