Solicite um Orçamento

O Bosque é um verdadeiro refúgio dos sonhos entre a fauna e a flora da Serra gaúcha. Rodeado por mata nativa, o condomínio une paz e natureza a apenas três minutos de distância do Centro de Gramado. A robusta estrutura conta com variados espaços de convívio para os moradores dos 108 lotes espalhados pela área de 345.000 m². A equipe de profissionais da Rudder está diretamente relacionada com a garantia do pleno sossego para todas as pessoas dentro desses mais de 34 hectares.

Odair Rodrigues, gerente administrativo do Bosque, recorda quando foi convidado a conhecer a estrutura da Rudder. Na época, saber mais sobre o nível técnico e a dinâmica da equipe foi fator decisivo para confirmar a parceria. O serviço de vigilância foi contratado pelo empreendimento no primeiro semestre de 2019. “Hoje, tenho tranquilidade em dizer que podemos contar com uma empresa sólida, com conceito definido”, afirma Rodrigues.

Há um esquema de segurança especial para cada cliente, no qual busca-se entender as especificidades da região e criar uma operação coerente para o local. A correta organização das rondas para monitoramento depende da conduta exemplar dos vigilantes. “De fato, chama a atenção a postura de seus colaboradores e a dedicação com seu trabalho. É muito bom poder trabalhar com profissionais qualificados e comprometidos”, analisa o gerente administrativo.

Em valorizada região do Rio Grande do Sul, o empreendimento está entre exuberantes paisagens e atrações comerciais. A localidade representa um dos principais polos de turismo do Estado. O Bosque buscou criar relações de trabalho somente com empresas confiáveis e líderes de seus segmentos. “É importante para o condomínio ter em seu quadro de prestadores de serviço uma empresa idônea e com experiência, principalmente se tratando da área de segurança”, observa Odair Rodrigues.

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Caio Spillere

Excelência no atendimento é marca de empresas líderes