Sandra Cristina Alberton é síndica profissional, ou seja, é contratada pelos moradores para ser a responsável pelo funcionamento do condomínio. Ela se encarrega de garantir que as regras sejam cumpridas e que todas as questões administrativas sejam encaminhadas. Em seu trabalho, Sandra é responsável por cuidar das necessidades do prédio e dos seus moradores.

Ela costuma considerar a confiabilidade e a solidez da Rudder para apoiar o seu ofício e busca levar a empresa para os condomínios nos quais atua. A profissional vem contando com os serviços da Rudder há cerca de cinco anos. Atualmente, a parceria com a síndica ocorre nos condomínios Lumière Bela Vista e The View.

Sandra explica que o trabalho do síndico ou gestor do condomínio depende, em grande parte, de bons colaboradores, especialmente nas portarias, o que ela encontra na Rudder. “A companhia se empenha em destacar bons funcionários e busca atender às diversas situações e exigências dos clientes”, ressalta.

Recentemente, durante a falta de combustíveis em Porto Alegre ocasionada pela paralisação dos caminhoneiros, em certo domingo não havia transporte público disponível. Sandra recorda que, mesmo com essa situação, os ASPs que atuam no condomínio The View administraram as dificuldades e conseguiram seguir trabalhando. A presença da Rudder em condomínios residenciais garante a tranquilidade dos moradores e uma parceria de trabalho excelente para síndicos profissionais como Sandra.

 

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner