O Colégio Dom Feliciano, localizado em Gravataí, município que fica a 23 quilômetros de Porto Alegre (RS), oferece Educação Infantil ao Ensino Médio, além dos seguintes cursos profissionalizantes: Normal, Técnico em Contabilidade, Técnico em Química e Técnico em Enfermagem. A instituição particular, mantida pelas Irmãs do Imaculado Coração de Maria – REDE ICM de Educação, confia no trabalho da Rudder desde 2014. Atualmente, esse cliente conta com os serviços da Rudder Segurança e da Rudder Serviços.

Além da segurança e da recepção, os profissionais da empresa cuidam da disciplina e da fiscalização dos corredores do colégio. Observação, monitoramento e acompanhamento dos alunos nos momentos de entrada e saída do prédio e durante os intervalos estão entre as atividades realizadas pela empresa. Os trabalhadores também dão respaldo aos funcionários e professores quando é preciso intervir em conflitos ou questões disciplinares, especialmente quando envolvem os alunos mais velhos, que estão no Ensino Médio.

“Nos dias de hoje, para um colégio, é primordial ter segurança para garantir a tranquilidade de professores, funcionários e alunos”, conta a diretora geral do colégio, irmã Jane Segapini. Ela ressalta a satisfação do colégio com a parceria da Rudder. Entre as principais características da atuação da empresa, a diretora reconhece a preocupação dos trabalhadores com o colégio como um todo, a ética profissional e o cuidado com as pessoas.  “A Rudder tem nos atendido muito bem, o que nos deixa mais tranquilos em relação ao mundo lá fora. Os pais dos alunos chegam a destacar alguns profissionais pela recepção que recebem quando trazem os filhos para estudar”, finaliza a irmã.

 

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner

Rudder Segurança e Síndica profissional