Os gestores do Praia de Belas Shopping realizaram um evento em homenagem ao vigilante Paulo Jovino da Silva Medeiros, que desde 1994 atua no local. Fidelidade, lealdade e amor foram algumas das palavras usadas para elogiar o profissional. Na ocasião, estiveram presentes também vários funcionários do shopping que convivem com Jovino. Ele recebeu uma placa com os seguintes dizeres:

“A Paulo Jovino da Silva Medeiros, pelos 24 anos de fidelidade e de profissionalismo nos serviços prestados ao Praia de Belas Shopping pela coragem de assumir desafios, pela lealdade e dedicação à empresa, nossos agradecimentos nessa justa e pequena homenagem”. O diretor operacional Murilo França representou a Rudder e fez um discurso emocionado sobre o vigilante. Ele elogiou a atuação do profissional nestes 24 anos. Parabéns, Jovino! A Rudder agradece pela lealdade ao cliente e à empresa.

Mais elogios para nossa equipe:

O vigilante André Felipe Nervo Rubin recebeu um elogio pela rápida e atenta ação ao abordar uma mulher que levava uma das plantas de adorno da praça de alimentação do Canoas Shopping. Segundo o cliente, o profissional demonstrou muita atenção no cumprimento de sua atividade. Após a atuação do vigilante, a planta foi reinstalada em seu local de origem. Parabéns, André! Continue atento e dedicado a proteger o patrimônio do cliente!

A equipe responsável pela segurança no Itaú Unibanco entrou em contato para elogiar a atuação dos profissionais da Rudder em suas agências, em especial na 7028. Parabéns aos vigilantes Diogo Amaral da Paixão, Luciano Xavier de Oliveira, Vanderson Nunes dos Santos e Sérgio Pedro da Rosa Marques! A Rudder tem orgulho de cada um de vocês!

Uma moradora do condomínio Vivendas do Lago, em Canoas (RS), elogiou os ASPs Tiago Henrique de Vasconcelos Andrade e Luiz Vieira Cardoso pelo auxílio prestado quando o cunhado dela passou mal. Os profissionais ajudaram a encontrar um médico no condomínio, chamaram ambulância e prestaram apoio. “Pessoas como vocês fazem a diferença no mundo”, escreveu a moradora. A Rudder se orgulha de ter pessoas como Tiago e Luiz em sua equipe!

 

Produção de conteúdo: Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Cristina Wagner
Foto: Rodrigo Stobäus

Os auxiliares de serviços patrimoniais Marcos Vinicius Santos da Silva e Rennan Barcellos Silveira ajudaram Rithiele dos Santos Silva, que trabalha no condomínio profissional Praia de Belas